Estádio do São Paulo

Fotos do Estádio do São Paulo, veja como está o estádio do Morumbi.

O futebol paulista terá uma cara nova com a conclusão de duas novas arenas no segundo semestre de 2013. O R7 sobrevoou os quatro principais estádios de São Paulo – Itaquerão, Morumbi, Pacaembu e Arena Palestra – e mostra, com exclusividade, o andamento das praças esportivas mais importantes da capital. Veja!

Morumbi – São Paulo

Clique na imagem para ampliar

Com um estádio mais antigo do que o dos rivais Corinthians e Palmeiras, o São Paulo não está parado e apresenta um projeto ousado para modernizar ainda mais o Morumbi, seu reduto desde 1970, quando foi concluído e inaugurado.

O estádio tricolor, construído entre 1952 e 1970, vai receber uma cobertura moderna, com custo estimado em R$ 320 milhões. A previsão de entrega da obra é agosto de 2014, de acordo com o clube.

Os planos do Tricolor ainda contam com a construção de um hotel anexo ao estádio, seguindo o padrão multiuso das principais arenas ao redor do planeta.

O presidente são-paulino Juvenal Juvêncio também faz questão de ressaltar que o projeto do clube não conta com incentivos ou dinheiro público, como uma forma de “alfinetar” o projeto do maior rival da atualidade no País, o Corinthians.

R7

Leia outras notícias, clique aqui>>

 

 

Deixe um comentário