Pimentas terá seu próprio jornal impresso

  1. Pimentas

    A leste de Guarulhos com mais de 156mil habitantes o bairro dos Pimentas foi apontado pelo Censo do IBGE do ano de 2010 como o mais populoso da cidade. O bairro supera a população de alguns países do mundo, a região conhecida como Pimentas compõe o distrito Jardim Presidente Dutra, que integra os bairros Água Chata, Aracilia, Bonsucesso, Cumbica, Pimentas, Presidente Dutra e Sadokin, estatisticamente é a região que mais cresce em toda cidade.

    Comércio

    O comércio do Pimentas vive seu melhor momento e está em franca expansão, apostando na especulação imobiliária que tem trazido vários condomínios públicos e principalmente privados, além de todo um processo de infra estrutura, com Universidade Federal, hospital, INSS, agências bancarias e shopping, atualmente considerado um dos centros comerciais de maior expansão da cidade.

    História

    Guarulhos é uma das cidades metropolitana que mais cresce em São Paulo, tem a segunda maior população do Estado, é a 8ª cidade mais rica do País.

    A inauguração da Dutra, em 1952, e as leis de incentivo fiscal, a partir de 1928 – que isentavam as indústrias que se mudassem para Guarulhos de pagar impostos por 15 anos – revigoradas em 1948, impulsionaram a vinda de empresas para a região, dando origem ao Pólo Industrial (hoje com aproximadamente 4 mil indústrias) contribuindo para transformá-la na segunda maior cidade paulista, Guarulhos é dividida por regiões, e cada
    uma delas destaca-se com suas atividades local, sobre ela estão instaladas diversas indústrias como: Inapel, Lincoln Electric, Bauducco, Alcoa, Bardella, Valleo, Aché, Maggion, Pfizer, Europa, Rosset, Yamaha, Randon, Tecfil, Gerdau, Borlem, Toddy/Quaker, Trifil, ABB, Usiminas, Levorin, Pepsico, Sew, Continental e Cummins. É ainda um dos maiores centro na área de logística, contando com vários Centros de Distribuição como da Riachuelo, C&C, Ponto Frio, Dia e Bauducco. Abriga tranportadoras como Rapidão Cometa, Amazon Transportes, Mirassol, Nextrans, Costeira Transportes e Serviços, Unicargas, Itapemirim e Bertolini.

    Pimentas News

    O jornal PIMENTAS NEWS entra para o mercado objetivando contribuir efetivamente com o crescimento da economia de Guarulhos e sobre tudo da região Pimentas, servindo de ferramenta para fomentação de negócios.

    Nota do Editor

    O PimentasNews:
    é desenvolvido por profissionais com mais de 30 anos de tradição em marketing, criado para facilitar a vida dos moradores, comerciantes e prestadores de serviços, nele o leitor encontra: informação, produtos e serviços, de uma forma muito rápida e simples, listados por categoria e sub-categoria de forma organizada. Essa região que é hoje considerada um dos centros comerciais de Guarulhos, isso devido a distância do centro e a busca por novos mercados por parte das empresas, conta a partir de então com o jornal PIMENTAS NEWS impresso e online. O PN objetiva resultados para você: empresário, comerciante ou prestador de serviços. É a melhor maneira de todos da região conhecerem o seu produto ou serviço.

por jornaisdeguarulhos

Um comentário em “Pimentas terá seu próprio jornal impresso

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s